quarta-feira, 19 de maio de 2010

Fotos realização do espantalho e "roleplay" sobre ir às compras.

1 comentário:

  1. professora, obrigado pelo blog, pelas fotos, pela paciência de nos ter aturado, enfim por tudo....
    bom final de ano lectivo e boas férias para si e toda a turma.



    Diogo Almeida 7º A

    ResponderEliminar