professora, obrigado pelo blog, pelas fotos, pela paciência de nos ter aturado, enfim por tudo....bom final de ano lectivo e boas férias para si e toda a turma.Diogo Almeida 7º A
professora, obrigado pelo blog, pelas fotos, pela paciência de nos ter aturado, enfim por tudo....
ResponderEliminarbom final de ano lectivo e boas férias para si e toda a turma.
Diogo Almeida 7º A