Trabalhos sobre o dia do Consumidor

Os alunos do 7º A fizeram trabalhos bastante interessantes sobre o Dia do Consumidor que se celebra no dia 15 de Março.
Podem consultá-los à vontade.


1 comentário:

  1. Os trabalhos estão todos muito fixes...

    a turma esforçou-se e muito mas valeu a pena,
    mas nada era possivel sem a ajuda a nossa
    professora Fernanda Gonçalves!!

    BEIJINHOS

    ResponderEliminar