Os trabalhos estão todos muito fixes...a turma esforçou-se e muito mas valeu a pena,mas nada era possivel sem a ajuda a nossa professora Fernanda Gonçalves!!BEIJINHOS
Os trabalhos estão todos muito fixes...
ResponderEliminara turma esforçou-se e muito mas valeu a pena,
mas nada era possivel sem a ajuda a nossa
professora Fernanda Gonçalves!!
BEIJINHOS